Aparando as arestas: Izzy Nobre conversa com Eli Vieira (Boletim Tõblock #12)
Nesta sexta, Izzy e Eli falam dos dez anos desde que começaram a interagir na (deep) web, dos elogios às tretas inflamatórias.
Saudações, tuiteiros! Esta semana o Boletim Tôblock será diferente, mas não menos surpreendente. Ativem já o sininho, pois sexta-feira, às 19:00 (horário de Brasília), Eli Vieira entra em live com Izzy Nobre para uma conversa sobre suas trajetórias na internet, a vida de produtor de conteúdo, as dores e desprazeres do Twitter e, como não poderia ser diferente, seus atritos e tretas inflamatórias.
Patronos podem desde já deixar perguntas para os dois, bastando enviá-las por e-mail para o endereço toblock@xibolete.org!
Para tornar-se patrono e ter acesso a vídeos exclusivos, conheça nossas opções de assinatura em https://xibolete.org/podcast.
Parabéns, senti Eli, que você poderia falar de forma mais clara sobre a questão do incentivo, vocês estavam falando de consequências, mas de consequências com origem diferente.
Um exemplo que você poderia usar é: você seria tão forte nas redes sociais, se para usá-las, você precisasse sempre de um computador, digitar o seu email e senha, ao invés de pegar o smartphone e com um click conseguir acessar?
A facilidade de acesso aos aplicativos, estimula o seu uso.